quarta-feira, 24 de novembro de 2010








































5 comentários:

  1. huuum eu topo participar de uma dp com vcs se o senhor num se importar tenhu 20 anos e sou muito bonito medio dotado

    ResponderExcluir
  2. SHOW AS FOTOS. SEM DUVIDA UM BELO CACETE E UM XANA MARAVILHOSA. QUEM SABE UM POSSAMOS BRINCAR JUNTINHOS, EU, MEU GATINHO E VOCÊS. FAÇÇAM UMA VISITA NO MEU BLOG: www.caroldeangra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos suas fotos, ela é muito gostosa, tem um bucetão muito delicioso, um cú de fazer inveja a qualquer um.
    Vamos brincar, enquanto meu marido fode ela, vc me fode gostoso depois nos duas famos brincar, ai vamos pra dp, primeiro eu em...
    Depois ela.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de meter com vcs ,queria perder a virgindade do meu cú com vcs, msn coroastar@hotmail.com,bjos

    ResponderExcluir
  5. vces são puro tesão vamos dar uma bem gostosa olhando suas fotos parabens.......

    ResponderExcluir